A curiosidade sobre como vivem os filhos de Gugu Liberato, que morreu em 2019, é grande. No stories, Marina Liberato, uma das filhas do apresentador, respondeu algumas perguntas dos seguidores. Ela falou contou como carrega o carro a bateria e que ano está cursando.
Mas quando as perguntas começaram a focar outras pessoas da família, ela resolveu gravar um vídeo para se explicar. A jovem de 17 anos fez questão de dizer que não falaria da vida dos irmãos, a gêmea Sofia e João Augusto, e nem da mãe, Rose Miriam.
Educadamente, ela mandou o recado para os fãs. “Espero que todo mundo veja esse vídeo, porque muita gente pergunta muito sobre isso. Eu não vou falar sobre a vida de outras pessoas, porque talvez não queiram que eu fale. Eu estou falando da minha vida porque eu quero e sinto vontade, mas das outras não, tipo meus irmãos “, começou.
Ela continuou. “Se eles não querem gravar stories, deixa eles. Se eles não estão gravando, não sei se é porque eles não querem, não têm vontade, e isso não é uma coisa para eu falar para vocês. Então parem de perguntar coisas sobre minha mãe, sobre meus irmãos, não tenho como falar nada sobre isso. Eu não vou responder nada sobre isso”, disse ela.
Assim como o pai, filha de Gugu Liberato pensa em trabalhar com TV
A filha do apresentador ainda ressaltou que não se importar em responder perguntas básicas sobre os irmão, porém não vai entrar em detalhes da vida pessoal deles. Lógico que eu posso responder quantos irmãos eu tenho, eu tenho dois. Qual a idade deles, meu irmão tem 19 e minha irmã tem 17 igual eu, a gente é gêmea. Eu posso responder essas coisas”, afirmou.
Aos 91 anos, mãe de Gugu Liberato recebe a vacina contra Covid-19
Em seguida, ela explicou que não passa disso. “Mas tem outras coisas que fica impossível. Eu não quero explicar a vida deles desse jeito, expor eles desse jeito, se eles não querem. Pergunta pra eles, se eles não responderem também não vem para mim dizendo que eles não falam “, finalizou