O dia foi de tristeza para as filhas de Gugu Liberato. Antônio Sousa, um antigo funcionário da família do apresentador, morreu em decorrência de complicações da Covid-19. A morte foi confirmada pelo radialista Homero Salles. Sofia Liberato usou as redes sociais para lamentar a morte.
A herdeira de Gugu publicou fotos e vídeos ao lado do funcionário, que tinha muita intimidade com a família. “Hoje tony foi mais uma vítima do covid-19, infelizmente não deu tempo de se despedir, a vida passa tão rápido que só percebemos a importância e a falta na hora da saudade”, escreveu.
Morre o príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth
Ela continuou elogiando o funcionário. “Tony era um homem incrível mais que amigo, era um membro da família!! Me lembro de todos nossos passeios de carro e da forma carinhosa que nos tratava!”, disse.
Ela terminou lembrando momentos felizes ao lado dele. “Acho que nunca pensei que falaria isso mais sinto falta dele reclamando da “bagunça, toalha molhada na cama, deixa o prato na pia!!”☺. Realmente uma pessoa muito querida que hoje me deixa na terra para fazer companhia a meu pai no céu te amo muito Tony, Deus te abençoe!!❤”, finalizou.
Morre bailarino Ismael Ivo vítima de complicações da Covid-19
Antonio Sousa foi mordomo do Itamaraty no Oriente Médio, morou muitos anos nos Estados Unidos e conseguiu cidadania americana. Ele trabalhou muitos anos para Gugu Liberato administrando seus imóveis e cuidando da família.
Confira o post, deslize: