Nesta quinta-feira (09), Marina Liberato, filha do apresentador Gugu Liberato (1959-2019), compartilhou mais uma conquista nas redes sociais. A gêmea surgiu ao lado do seu mais novo carro, um Model X, da Tesla. Porém, a jovem de 21 anos relembrou um episódio com o antigo veículo.
A imagem foi publicada em seu perfil no Instagram com um texto na legenda. “Quero abrir meu coração com vocês hoje. Sinto uma enorme gratidão a Deus por me permitir ter um carro tão lindo como esse. Essa oportunidade é realmente especial, e quero compartilhar algo que aprendi durante essa jornada”, começou.
Sofia Liberato, filha de Gugu, celebra realização de sonho nos EUA
Ela falou do antigo carro e um episódio onde tentou minimizar a questão. “Como muitos de vocês sabem, eu tinha um Tesla Model 3, um carro que sempre admirei. Certo dia, enquanto levava uma amiga para casa, ela elogiou meu carro, dizendo: “Uau, você tem um Tesla! Que lindo!” Mas, em vez de aceitar o elogio com gratidão, respondi algo como: “Sim, mas ele já está caindo aos pedaços.” Naquele momento, senti a necessidade de me diminuir, talvez por medo de parecer arrogante ou esnobe. Mas, ao fazer isso, percebi que fui ingrata e desvalorizei algo que Deus havia colocado em minha vida”, pontuou.
Marina Liberato, filha de Gugu, é batizada nos EUA: “a decisão mais importante da minha vida”
Ela continuou. “No dia seguinte, algo curioso aconteceu: meu carro começou a fazer um barulho estranho toda vez que eu virava o volante. Parecia que ele realmente estava “caindo aos pedaços”, como eu tinha dito. Fiquei chocada e entendi que minhas palavras tinham peso. Imediatamente, comecei a orar e pedir perdão a Deus, reconhecendo a minha ingratidão. Passei a agradecer pelo carro que eu tinha e a cuidar dele com mais amor e atenção. Pouco tempo depois, o barulho simplesmente parou”, completou.
Confira o post: