A atriz Isabel Fillardis, conhecida na televisão brasileira, desabafou ao falar sobre um perrengue envolvendo a filha, Analuz Fillardiz, de 19 anos. Em uma live no Instagram, a artista falou sobre maternidade e não deixou de relembrar quando a herdeira desapareceu.
“Eu passei um sufoco! Você tem seus filhos [sabe como é], quando é criança a gente leva e a gente busca. Mas depois de uma certa idade, eles vão andar sozinhos, pegar ônibus, metrô e é um passo que você tem que dar para que ele cresça. Mas a mãe fica num estado porque a gente sabe o mundo que está vivendo, mas não tem outro jeito de ensinar, é só dando corda”, começou ela.
+Após seis anos longe da TV, a atriz Isabel Fillardis comemora sua volta às novelas
Isabel então relembrou que, apesar da filha já estar crescida, sentiu um nervosismo enorme com o “sumiço” da jovem. A atriz ainda ressaltou que chegou a pensar em chamar a polícia, mas, felizmente, nada de pior aconteceu.
“Ela foi pra faculdade, pegou metrô, ônibus, me avisou que chegou, tinha um horário pra sair. Deu um determinado horário, ela não me ligou, eu liguei pra ela e o telefone estava desligado…E nada de conseguir falar com ela. Eu entrei em pânico. Comecei a ligar pro meu pai, não conseguia falar, eu fui montando coisas ruins na cabeça. A gente só pensa coisas ruins. É um sistema de segurança. Eu já pensava em ligar pra polícia, até que consegui falar com o meu pai, ela tinha avisado pro meu pai que ia sair mais tarde por culpa de uma imersão e precisou desligar o telefone. Não tinha acontecido nada”, completou a famosa.
+Isabel Fillardis abre seu coração no Sensacional