Jenny Miranda deixou seus seguidores preocupados após fazer um desabafo e aparecer em um hospital. A ex-peoa compartilhou Stories em seu perfil oficial no Instagram durante a madrugada desta quarta-feira (6). Nas imagens, ela aparece na cama e afirma que está bem.
+ Após supostamente atentar contra a própria vida, Jenny Miranda surge em cama de hospital
“Estou no hospital apenas acompanhada da minha mãe. Estou na emergência, estou bem até o momento. Passando para tranquilizá-los”, escreveu. Após a repercussão do caso, sua filha, Bia Miranda, se pronunciou, dizendo que desde nova passa por esse tipo de situação.
“Eu tenho 20 anos, mas desde os meus sete anos eu passo por isso. Eu acho que uma mãe ou um pai que está me assistindo agora e tem um filho da mesma idade, ele deve estar aprendendo a escrever, a ler e a brincar… eu não! Nessa idade, eu estava presenciando um momento desse”, ressaltou, dizendo que perdeu as contas de quantas vezes já ficou desesperada com situações parecidas.
“Então, nada mais é do que tudo o que eu já passei, convivi. Hoje, estou aqui com a minha família, com pessoas que me amam. Vim aqui sem guerra nenhuma. Só vim dar uma explicação mesmo, porque eu sou pública e a gente deve uma satisfação para quem gosta e até para quem não gosta da gente”, explicou Bia, escrevendo na legenda que não quer “brigas e discussões”, pedindo para todos pararem com o “mimimi”.
Confira:
Desabafo de Jenny Miranda
Antes de aparecer no hospital, Jenny Miranda publicou um vídeo fazendo um desabafo. Ela surgiu aos prantos, bastante abalada após o término de seu casamento com Fábio Gontijo. “Gente, foi muita humilhação o que passei até agora. Já passei por muita humilhação, tô cansada. Humilhação por ex, pós-Fazenda… eu tô muito cansada. Acabou tudo pra mim, não tenho motivo mais pra estar aqui. Acabou carreira, acabou marido, acabou filhos”, disse, preocupando os internautas.
+ Após supostamente atentar contra a própria vida, Jenny Miranda surge em cama de hospital
Jenny ainda disse que estava “deixando tudo resolvido” e que seu filho iria “crescer melhor sem ela”. “Eu amo muito meu filho e eu não quero que ele cresça com tudo isso em cima de mim. Os amiguinhos dele dizendo que a mãe dele é uma vergonha. Eu não sou tão ruim assim. Não sou essa pessoa ruim que estão pintando”, afirmou, bastante abalada.