Filha de Kelly Key entrega ajuda de profissionais para tratar de doença

0
Suzanna Freitas e Kelly Key – Reprodução/Instagram

Suzanna Freitas possui 18 anos, mas já consegue feitos não alcançados por muitos nomes conhecidos por aí nas redes sociais. Com pouco mais de quase 2 milhões de seguidores, a jovem influencer é sucesso, mas também como qualquer outro, é humana.

Em entrevista concedida ao portal UOL, a filha dos cantores Kelly Key e Latino revelou novamente acerca das suas crises de ansiedade. “Acho que todos enfrentamos uma luta diária que só nós mesmos sabemos. Meu papel como influenciadora digital é justamente esse, falar sobre essas questões, mostrar às pessoas que elas não estão sozinhas e compartilhar o que funciona comigo para talvez ajudar os outros também“, explica.

Segundo ela, as crises não possuíram um motivo, mas ainda assim, a mesma precisou buscar ajuda médica para tratar. “Tento ocupar o máximo a minha cabeça. Estou focando mais em mim, no meu trabalho, fortalecendo a minha fé, procurando ficar com as pessoas que me fazem bem e tentando resolver tudo o que me incomoda. Também estou recebendo apoio psicológico”, conta.

Fruto de um antigo relacionamento entre dois nomes conhecidos na música brasileira, Suzanna Freitas garante que sempre se deu conta de que teria sua vida exposta desde pequena. “Sei que tudo isso só aconteceu graças à visibilidade deles. Meus pais sempre pouparam a minha imagem até que fosse de fato uma decisão minha [expô-la]”, explica.

Ela não esconde tamanha cobrança vinda de todos os lados, e responsável por um talento único, é muito alertada de que precisa seguir os mesmos passos de Kelly Key na música. “As pessoas sempre cobram, mesmo que não seja a intenção, porque é comum os filhos seguirem os passos dos pais. Por mais que eu ame cantar, não quero levar isso como profissão – até porque vi minha mãe trabalhar muito para dar todo o suporte financeiro que tenho hoje. Gosto do outro lado do artístico e quero ser atriz quando terminar o meu curso de atores”, revela.

Ausência do pai

O Dia dos Pais celebrado no último dia 11 de agosto, certamente não foi de tanta comemoração para todos, inclusive para Suzanna Freitas. A filha da cantora Kelly Key, inclusive, usou as redes sociais para poder rebater críticas de alguns internautas pelo fato de não ter celebrado a data ao lado do pai, o cantor Latino.

Recorrendo a ferramenta Stories, no Instagram, a garota revelou que o assunto ainda lhe machuca, visto que ainda está se aproximando do pai, com quem não tinha um grande contato desde que nasceu. Saiba mais!

Veja também:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.