Maria Guilhermina, filha de Leticia e Juliano Cazarré, foi internada novamente nesta quarta-feira (05). A mãe da criança publicou um registro da pequena, que nasceu com doença congênita rara no coração, chamada anomalia de Ebstein, para pedir orações.
+ Maria Guilhermina, filha de Letícia e Juliano Cazarré, recebe alta do hospital
De acordo com Letícia, a herdeira amanheceu com sinais de infecção, sendo levada ao hospital para receber cuidados mais intensivos. A mãe diz ainda que apesar das incertezas e dúvidas, mantém a fé, acreditando na melhora de Guilhermina.
“Nossa baixinha mais guerreira hoje amanheceu com sinais de infecção de novo, e mais uma vez a gente coloca tudo em perspectiva, em stand by, e corre pra levá-la para o hospital”, iniciou a esposa do ator.
Confira:
Letícia Cazarré pede orações
Letícia Cazarré ainda pediu aos seguidores orações pela melhora da filha e de todos aqueles que estejam passando por situações parecidas. “Vamos todos desde já rezar pela Guigui e por cada uma das crianças que estão nos hospitais do Brasil nesta quarta-feira de cinzas?”, pediu.
+ Juliano Cazarré fala sobre estado de saúde da filha, que está internada na UTI
Por fim, a mãe de Maria Guilhermina terminou o texto agradecendo pela saúde, destacando que muitas vezes as pessoas estão saudáveis e não agradecem a Deus por isso, pedindo orações para todos os enfermos.
“Se você tiver alguém doente na família, pare um instante agora e faça uma oração pela saúde dessa pessoa. Dizem que a oração é o melhor remédio!”, completou a esposa de Juliano Cazarré. Além de Guilhermina, eles também são pais de Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Estevão, que completou mais um ano de vida no último domingo (2).