A jovem Isabella Aglio, filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, usou suas redes sociais, neste último final de semana, 03 de setembro, para compartilhar um vídeo pedindo às pessoas que orem pelo pai, baleado na cabeça noite de sábado (02), em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro.
Dessa forma, através do vídeo divulgado em seu Instagram Stories, Isabella Aglio afirma: “O estado é delicado. Eu queria pedir para vocês: orem pelo meu pai, por favor“, pediu ela. “Que a cirurgia corra bem, que ele volte, que ele fique sem sequelas. Não sei. Só rezem e orem pelo meu pai independente do que vocês acreditem“, disse a jovem.
+ Mingau passa por cirurgia de emergência após ser baleado na cabeça e seu estado é grave
No vídeo, ela ainda conta: “Gente, eu vim fazer um pronunciamento geral aqui porque tem muita gente me ligando e mandando mensagem e eu não consigo responder, nem tenho cabeça“, começou ela. “Como a maioria já sabe meu pai foi baleado na cabeça ontem em Paraty. Mas, na hora que soubemos, eu e minha fomos para lá e foram horas e horas de tentar esse trâmite, essa burocracia de trazer ele para São Paulo“, continuou.
A jovem ainda seguiu relatando a situação: “Conseguimos trazer agora à tarde em uma UTI aérea. Então agora ele já tá no hospital qualificado, com uma equipe qualificada, neurocirurgião. Enfim, ele tá sendo muito bem atendido. Mas gente o estado é delicado, né?“, desabafou.
Mais sobre a filha de Mingau, Isabella
Vale frisar que, ainda pelas redes sociais, Isabella compartilhou fotos ao lado do pai e clamou à todos que estejam em oração pela recuperação do música e integrante do Ultraje a Rigor e do The Noite, do SBT.
+ Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, está estável e será transferido para SP