A jovem Isabella Aglio, filha do baixista Mingau da banda Ultraje a Rigor, usou as redes sociais, nesta última quinta-feira, 30 de novembro, para mostrar as primeiras imagens do pai desde que ele foi baleado na cabeça em Paraty, sendo internado com urgência na ocasião.
Meses após o caso chocante, Isabella Aglio usou os stories do Instagram para compartilhar as primeiras imagens do pai, ainda enfatizando nas legendas das fotos: “Bom dia com [joinha]. Aqui toda vitória é muito comemorada“, escreveu ela, no primeiro clique publicado, mostrado o pai fazendo um joinha.
+ Mãe da filha de Mingau revela previsão de alta hospitalar e detalhes da evolução do músico
Em seguida, ela confirmou que Mingau segue na UTI: “Ainda estamos na UTI combatendo uma infecção pulmonar. A ansiedade toma conta de mim, mas eu sei que o caminho é longo e preciso de paciência“, desabafou ela, revelando que o pai está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo.
Ainda por meio dos stories, Isa compartilhou uma foto ao lado do rosto do pai, afirmando: “Tem risada e alegria, mas também tem bastante choro… Estou fazendo tudo o que posso, paizinho. Tudo vai ficar bem, eu prometo“, declarou a jovem.
Por fim, Aglio compartilhou uma foto do pai sorrindo, mostrando sua evolução após o tiro que sofreu na cabeça, no Rio: “Agora uma sorrindo… pra vocês terem na mente essa imagem de alegria“, escreveu.
Confira as fotos:
Mais sobre Isabella Aglio, filha de Mingau
Vale lembrar que, pelas redes sociais, Isa vem pedindo a ajuda dos fãs e amigos para custear o tratamento do pai e pagar todas as despesas com o hospital. Na web, ela divulgou o pix da vakinha, para aqueles que desejam ajudar: “Doe pela chave pix 4212430@vakinha.com.br ou acesse o link na bio! O Mingau da banda Ultraje a Rigor foi baleado na cabeça e segue internado há dois meses em São Paulo. A sua família abriu uma campanha pra arcar com as despesas do tratamento que não são cobertas pelo plano de saúde“, disse ela.
+ Campanha para pagar tratamentos de Mingau, do Ultraje a Rigor, alcança R$ 100 mil em doações
Veja: