A jovem Isabella Aglio, filha do baixista Mingau, fez um duro desabafo em seus perfis nas redes sociais na tarde desta terça-feira, dia 5 de setembro. A herdeira do músico reclamou das pessoas, alegadamente oportunistas, que têm disparado rumores e boatos sobre o atentado a tiros do qual o artista foi vítima no último fim de semana na cidade de Paraty, localizada no estado do Rio de Janeiro.
Neste sentido, Isabella Aglio lamentou o fato de, além de ter que lidar com o quadro de saúde grave de seu pai, os familiares e amigos ainda enfrentam sentimentos de revolta diante das mentiras que circulam pela internet. Por conta disso, a jovem exigiu respeito para com seu pai e familiares, lamentando a existência de pessoas, que definiu como “imundas”, as quais, segundo ela, “não fazem falta” na Terra.
+ Bala furou o crânio de Mingau e atravessou o cérebro, dizem médicos, que não querem dar prognóstico
Desde que o atentado contra Mingau veio a público, Isabella Aglio tem feito publicações recorrentes nas redes sociais, nas quais interage com seus seguidores e com os fãs do artista. Em um dos mais recentes pronunciamentos, a jovem fez uma homenagem ao músico, reforçando a força que o pai carrega consigo, demonstrando expectativa para o dia em que ele superará a internação, momento em que os dois poderão trocar um forte abraço.
Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, os médicos do Hospital São Luiz do Itaim, pertencente à rede D’Or na cidade de São Paulo, informaram que o quadro de saúde do baixista continua grave. A bala de fogo que atingiu seu crânio perfurou os ossos e atravessou o cérebro. No momento, ele apresenta um intenso inchaço na região, razão pela qual os médicos ainda não conseguem dar um prognóstico preciso sobre os próximos passos da recuperação.