A influenciadora digital Isabella Aglio, que é filha do músico Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, baixista do grupo Ultraje a Rigor, surgiu revoltada em publicações nas redes sociais. A jovem reclamou dos pedidos de algumas pessoas no sentido de que publique fotos do artista, que segue internado em um hospital na cidade de São Paulo desde que foi baleado com um tiro na cabeça no início do mês de setembro, na cidade de Paraty, no interior do estado do Rio de Janeiro.
Isabella Aglio publicou um print de uma mensagem que recebeu de um internauta, na qual ele pede que a influenciadora digital mostre o estado de Mingau, haja vista a preocupação dos fãs. Em resposta, a filha reforçou que jamais publicaria uma foto de seu pai em um momento de vulnerabilidade como o que enfrenta atualmente, ainda mais sem o consentimento dele.
Na sequência, a filha de Mingau deixou claro que o seu pai está clinicamente bem e estável, recebendo o melhor amparo possível. Agradecendo a preocupação e o carinho do público, a jovem garantiu que, havendo novidades significativas, as mesmas serão imediatamente compartilhadas em suas redes.
+ Suspeito de atirar contra Mingau, do Ultraje a Rigor, é detido no interior de São Paulo
Contudo, as insistências continuaram por fotos de Mingau, o que levou Isabella Aglio a realizar um duro desabafo. Em um story que foi posteriormente deletado ao término de seu pico de raiva, a influenciadora digital deixou claro que nenhum parente gostaria de ter a imagem de um familiar que sofreu um tiro na cabeça circulando pela internet, razão pela qual jamais publicará fotos de seu pai durante a internação.
+ Mingau, do Ultraje a Rigor, reage a estímulos, diz boletim médico
“Ele está bem, está estável, clinicamente bem, só que ele tomou um tiro na cabeça. Vocês têm noção o que é um tiro na cabeça?! Deveria ser de senso comum que não se divulga uma foto de uma pessoa que tomou um tiro na cabeça”, disparou.