Na noite desta segunda-feira (14) uma triste notícia assolou o mundo artístico com a noticia da morte do vocalista do grupo Roupa Nova, Paulinho.
O motivo da morte do artista foi em decorrência de complicações da covid-19, ele que estava no hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
+Famosos lamentam a morte de Paulinho, vocalista do Roupa Nova
A primogênita filha do cantor, Twigg, que é atriz e compositora de 40 anos, estava na torcida para a recuperação do pai, que esteve por muito tempo na UTI em estado delicado e que infelizmente não venceu a doença.
Pouco antes de seu pai vir a falecer, a filha do artista falou em entrevista a revista Quem sobre o estado de saúde do ator,
Twigg afirma que, enquanto lutava contra o linfoma, Paulinho nem parecia estar doente. “Na verdade, não parecia que ele tinha nada. Ele já tinha tido um linfoma em 2009, curou e este ano apareceu de novo”.
+Grupo de sucesso Roupa Nova lamenta morte de vocalista Paulinho
“A gente ia para a químio conversando, ele voltava dirigindo. Ele nunca dava muita importância, nunca se deixou abater. Sempre buscou fazer a químio na terça ou na quarta porque ele não tinha náusea, nada disso, mas ficava como se estivesse de ressaca no dia seguinte à sessão.”
A cantora ainda falou sobre o apoio que recebeu durante todo esse tempo do grupo Roupa Nova, o grupo que tem a mesma formação por mais de 4 décadas.
Cleberson, Feghali, Kiko, Nando e Serginho. “Todos os dias nos falamos e mando boletim médico do meu pai. O Roupa Nova tem 40 anos de formação, mas o Feghali, por exemplo, trabalha com meu pai há 50 anos. Eles são amigos de uma vida, é uma família”, elogia ela e agradece pelo carinho.
+ Beth Goulart revela que Nicette Bruno foi infectada por parente
Famosos lamentam a morte de Paulinho, vocalista do Roupa Nova