fbpx

Filha de Paulinho, do Roupa Nova, faz desabafo e agradece apoio

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Twigg filha do vocalista Paulinho do grupo Roupa Nova foto Instagram montagem Area Vip
Twigg, filha do vocalista Paulinho do grupo Roupa Nova/ foto Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Na noite desta segunda-feira (14) uma triste notícia assolou o mundo artístico com a noticia da morte do vocalista do grupo Roupa Nova, Paulinho.

O motivo da morte do artista foi em decorrência de complicações da covid-19, ele que estava no hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

+Famosos lamentam a morte de Paulinho, vocalista do Roupa Nova

- Continua após o anúncio -

A primogênita filha do cantor, Twigg, que é atriz e compositora de 40 anos, estava na torcida para a recuperação do pai, que esteve por muito tempo na UTI em estado delicado e que infelizmente não venceu a doença.

Pouco antes de seu pai vir a falecer, a filha do artista falou em entrevista a revista Quem sobre o estado de saúde do ator,
Twigg afirma que, enquanto lutava contra o linfoma, Paulinho nem parecia estar doente. “Na verdade, não parecia que ele tinha nada. Ele já tinha tido um linfoma em 2009, curou e este ano apareceu de novo”.

- Continua após o anúncio -

+Grupo de sucesso Roupa Nova lamenta morte de vocalista Paulinho

A gente ia para a químio conversando, ele voltava dirigindo. Ele nunca dava muita importância, nunca se deixou abater. Sempre buscou fazer a químio na terça ou na quarta porque ele não tinha náusea, nada disso, mas ficava como se estivesse de ressaca no dia seguinte à sessão.”

A cantora ainda falou sobre o apoio que recebeu durante todo esse tempo do grupo Roupa Nova, o grupo que tem a mesma formação por mais de 4 décadas.

Cleberson, Feghali, Kiko, Nando e Serginho.Todos os dias nos falamos e mando boletim médico do meu pai. O Roupa Nova tem 40 anos de formação, mas o Feghali, por exemplo, trabalha com meu pai há 50 anos. Eles são amigos de uma vida, é uma família”, elogia ela e agradece pelo carinho.

Beth Goulart revela que Nicette Bruno foi infectada por parente

Famosos lamentam a morte de Paulinho, vocalista do Roupa Nova

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos