O técnico Renato Gaúcho acabou vendo uma situação ‘tenebrosa’ acontecer com a sua filha nesta quinta-feira, 16 de dezembro. Isso porque Carol Portaluppi usou suas redes sociais para desabafar com os fãs que acabou sendo vítima de assédio sexual no Rio de Janeiro.
Dessa forma, Carol Portaluppi acabou sendo vítima de assédio no Leblon, Zona Sul do Rio, e desabafou nos stories do Instagram sobre o ocorrido. “Estava andando na rua no Leblon, um cara enfiou uma garrafa de água na minha bunda. Que isso, gente?! Não estou conseguindo falar”, postou ela.
+Aos prantos, Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, relata agressão de torcedores
No entanto, ela ainda prosseguiu: “Prometi para mim mesma que não ia chorar aqui. Estava muito assustada, fiquei muito nervosa. Nem eu sei direito (o que aconteceu). Eu estava andando na rua no Leblon, aqui no Rio de Janeiro, e um homem veio, me falou umas coisas que eu nem consegui prestar atenção. Passou uma garrafa d’água e enfiou na minha bunda”, relatou a modelo.
Mais sobre a matéria de Carol Portaluppi
Sendo assim, ela ainda destaca que ficou em choque com a situação e não conseguiu ter nenhuma reação, e por mais bom que seja, a rua estava cheia de pessoas.
+Carol Portaluppi surge curtindo praia com amigos
“Fiquei tão assustada na hora que não tive reação. Só consegui continuar andando. E a rua estava cheia, ninguém fez nada. Não sei se as pessoas se assustaram. Eu nunca me senti tão impotente na minha vida. Minhas pernas tremendo muito. Vontade de gritar, pedir ajuda e, ao mesmo tempo, continuei andando, mantive a calma. Estou sem vontade de falar nenhuma, só estou falando porque tem muita gente falando comigo. Me abalou muito. Me senti bem agredida, assediada”, contou Carol, visivelmente abalada.