A filha de Renato Gaúcho resolveu tranquilizar os fãs do técnico da equipe de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Grêmio. É que ele, no início deste sábado (11), passou por uma ablação (procedimento no coração feito por catéter).
+ Carol Portaluppi surge curtindo praia com amigos
Através de suas redes sociais, Carol Portaluppi resolveu compartilhar vídeo raro de Renato Gaúcho. Na legenda da publicação, ela deu mais detalhes sobre o pós-cirúrgico do manager.
“Para de dar esses sustos, você é tudo pra mim! Te amo! Papai tá bem… Obrigada pela preocupação de todos, já já ele ele sai do hospital e tá em Porto Alegre e eu também. Deus é mais”, disse a gata em seu perfil oficial no Instagram.
+ Neymar Jr teria ficado horas em hotel com Carol Portaluppi
Por falar na filha de Renato Gaúcho, ela foi notícia aqui no Área VIP ao, com os olhos cheios de lágrimas, desabafar sobre um caso de agressão que aconteceu após a derrota do Grêmio.
+ Aos prantos, Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, relata agressão de torcedores
”Estou horrorizada com o que homens são capazes de fazer por esporte, que é uma coisa feita para ser legal, do bem, para a gente passar de geração para geração. Eu não tenho palavras, não tenho como explicar o sentimento que tenho dentro de mim neste momento (…) Até que ponto o futebol é um símbolo de amor? Eu jamais iria esperar isso de quem quer que seja, qualquer torcida que seja. Eu sempre falei isso e vou reiterar isso: tem que existir rivalidade do bem, uma rivalidade, de coração, saudável. Não isso que aconteceu hoje. Eu estou em casa, estou bem, mas não vou esquecer os danos que eu sofri e o que eu vivi, o medo que eu vivi, a decepção que eu vivi. Eu não vou esquecer disso“, disse ela.