Gaby Cabrini, filha do renomado jornalista Roberto Cabrini, entrou para a equipe do programa vespertino da emissora do SBT, ‘Fofocalizando’. A informação foi confirmada pelo blog do jornalista Leo Dias.
Aos 28 anos, Gaby estreou nesta última sexta-feira (13) com uma entrevista exclusiva com o ex-RBD, Christian Chaves e está radiante com o espaço conquistado.
“Tenho uma referência tão forte dentro do jornalismo. Meu pai é um profissional tão ímpar, que eu admiro tanto, que minha maior ambição é trilhar meu próprio caminho, criar uma identidade própria e cada vez mais melhorar, me superar e conquistar um espaço meu”, afirmou Gaby ao colunista.
Ela também se mostrou grata e feliz pela oportunidade: “Estou muito feliz de ter estreado no Fofocalizando, um programa que eu assisto desde a estreia, que eu gosto e admiro. Tenho muita gratidão por ter sido me dada essa oportunidade”.
Gaby, que é super discreta em suas redes sociais e acompanhada por mais de vinte mil seguidores, iniciou na TV como repórter no programa do Raul Gil.
“Quando tinha uns 15 anos, meu pai foi participar do quadro ‘Para quem você tira o chapéu’ e, sem ele saber, preparei um currículo e, durante um intervalo das gravações, o entreguei para o Raulzinho, filho do Raul e diretor do programa. Disse que eu queria muito trabalhar na TV, que poderia ser servindo cafezinho, carregando fita, o que fosse, e acabei sendo contratada”, contou.
Roberto Cabrini celebra marca importante
Roberto Cabrini usou suas redes sociais na tarde desta última sexta-feira (13) para celebrar um momento bastante especial para ele.
O apresentador do ‘Conexão Repórter’, do SBT, recebeu a placa de 1 milhão de inscritos no Youtube com o seu programa jornalistico, e aproveitou para compartilhar com seus fãs essa importante conquista. Saiba mais!
Confira também:
- Roberto Cabrini entrevista a sobrevivente de tentativa de feminicídio Bárbara Penna
- Roberto Cabrini anuncia lançamento do seu livro ‘No rastro da notícia’
- ‘Fofocalizando’ no SBT passa por momentos complicados; entenda