A jovem Valentina Schmidt, de 20 anos, recorreu aos seus perfis nas redes sociais no último sábado, dia 07 de janeiro, para se declarar ao amado. Ela, que é filha do apresentador do BBB, Tadeu Schmidt, virou assunto na mídia do país há algum tempo por se assumir uma garota queer.
Na postagem, Valentina Schmidt aparece agarradinha com o estudante de Psicologia Christiano Donnelly Vaz para comemorar um ano de relacionamento. Na oportunidade, a herdeira do apresentador da Rede Globo replicou trechos de uma música da banda britânica The Beatles para celebrar o amor que existe entre os dois.
+ Adriane Galisteu e Tadeu Schmidt surgem juntos e web reage: “Os maiores”
“1 ano. 365 dias. 525600 minutos com você! Obrigada por ser o melhor companheiro do mundo e por cada alegria que você me traz todos os dias. Feliz dia 7 pra gente”, foram as apaixonadas palavras deixadas por Valentina Schmidt na legenda do post.
Tadeu Schmidt repercutiu sexualidade da filha
O assunto veio à tona ao ser comentado pelo apresentador do BBB durante participação no programa Papo de Segunda, do GNT. Na ocasião, Tadeu Schmidt falou sobre a sexualidade de sua filha e teceu esclarecimentos sobre o conceito. Antes disso, Valentina Schmidt já havia realizado publicações em suas redes sociais onde falava sobre ser queer.
Conforme pontuado por Tadeu Schmidt, queer é uma expressão utilizada para as pessoas que não se encaixam em definições tradicionais de gênero. Por isso, sua filha considera-se aberta a todas as experiências sexuais, não se restringindo aos padrões impostos pela sociedade.
+ Boninho ironiza Tadeu Schmidt sobre final de férias: “Eu não tiro”
Depois, o comandante do reality show da Globo abriu o coração e fez um desabafo sobre a relação com a filha após receber a notícia. Segundo ele, nada mudou quanto ao sentimento nutrido por sua prole, fazendo juras de amor à herdeira.
“Para mim não mudou absolutamente nada. Não dá nem para eu dizer que a acolhi porque… Num dia como outro qualquer, continuamos nos amando do mesmo jeito. Não fez a menor diferença. Minha filha continuou sendo a mesma”, esclareceu.