A série documental “Volta, Priscila” estreou no catálogo do Disney+ e fala sobre o desaparecimento de Priscila Belfort, irmã do lutador Vitor Belfort. O caso segue sem solução há 20 anos e, na noite desta quarta-feira (25), Joana Prato compartilhou em seu perfil no Instagram uma carta aberta escrita pela filha, Vitória Belfort, para a tia.
+ Mãe de Vitor Belfort esclarece situação envolvendo filha desaparecida
A jovem lê o texto em voz alta, falando sobre Priscila, a quem não teve a oportunidade de conhecer pessoalmente devido ao seu desaparecimento. Vitória fica emocionada ao dizer que todos sentem muito a sua falta.
“Querida tia Pri, nós sentimos sua falta. Mesmo que eu nunca tenha te conhecido, sinto que seremos melhores amigas. Hoje assisti ao seu documentário e consegui ver quem você é. Para ser honesta, sinto que te conhecia. Tia, você era linda, gentil, amorosa, inocente, criativa, engraçada, sorridente…”, inicia a carta.
Confira:
Vitória Belfort fala sobre saudades de Priscila Belfort
Na sequência, Vitória Belfort diz que a família não tem notícias sobre o paradeiro de Priscila Belfort, mas sabe que a tia era uma pessoa de bom coração, que queria sempre ajudar os outros.
+ Vinte anos de angústia: Mãe de Priscila Belfort fala com o ‘Tá Na Hora’ sobre a falta da filha
A filha do lutador destaca ainda o desejo de conhecer Priscila, afirmando que imagina como seria a sua vida se ela estivesse presente. “Muitas vezes imagino como seria se você estivesse aqui. Me pergunto sobre o som da sua voz, seus olhos, seu lindo sorriso e todas as pequenas coisas que fazem você ser você”, escreveu a jovem de 16 anos.
Vitória diz ainda que sempre pensa na tia, imaginando que poderiam ter tido muitas conversas e momentos juntas, criando memórias inesquecíveis. “Tia Pri, tenho tanta confiança de que te encontraremos novamente. Seja no céu ou aqui na Terra, teremos as conversas que nunca tivemos e criaremos memórias. Te amo tanto e confio no plano de Deus”, conclui.