Nesta quarta-feira (11), Belo foi surpreendido com uma notícia inusitada. A filha caçula do cantor, Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, foi presa por policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) no Rio.
Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, a jovem foi acusada de participar de uma organização criminosa junto com mais 11 mulheres. Todas são acusada de participarem de golpes eletrônicos.
Eduardo Costa é vítima de golpe
A prisão da quadrilha, na manhã desta quarta, foi feita em flagrante depois de uma denúncia anônima. Em um endereço da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, policiais da DCOD encontraram uma ‘central’ de golpes. Com Isadora, foi apreendido um iPhone avaliado em R$ 4 mil e um notebook. Ela vai responder judicialmente pelo crime de organização criminosa.
Ainda segundo a coluna, o cantor ficou surpreso com a notícia. “Estou surpreso e arrasado com tudo isso”, disse o cantor à coluna. “Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, afirmou.
Atriz da novela ‘Amor de Mãe’ é vítima de golpe de estelionato
Casado atualmente com Gracyanne Barbosa, Belo tem quatro filhos de uma relação do passado. Além de Isadora, ele é pai de Arthur, de 27 anos, Paula Cristina, de 25, e Ingrid, de 23. Ele ainda tem uma neta, Hanny.
Em entrevista ao R7, o cantor disse que tem um bom relacionamento com todos os filhos. O pagodeiro ainda contou que se dá bem com os filhos e que eles são amigos. “Temos um relacionamento de muita amizade e de cumplicidade. Eles sabem que podem contar comigo para o que der e vier”, afirmou.