A filha do cantor sertanejo Leandro, Lyandra Mota Costa, também na entrevista que concedeu ao portal de celebridades da TV Globo, o Gshow, acabou revelando que a morte de seu pai, em 1998, acabou a influenciando na escolha de sua profissão.
+ Filha de sertanejo falecido reflete sobre idolatria e rebate seguidora: “Preferiria não ter 1 real”
Apesar de não ter sido uma influência direta, a filha do cantor sertanejo Leandro, que fazia dupla com o irmão Leonardo, acabou garantindo que, indiretamente, o que aconteceu com o seu pai acabou interferindo na escolha de sua profissão. Para quem não sabe, a jovem de 25 anos é formada em medicina e atualmente está em residência em fisioterapia:
“Diretamente, não, porque para fazer medicina, você tem que ter o dom, sabe? Não é fácil e a gente vivencia muita coisa que não é fácil de ver”, iniciou Lyandra, que completou: “Mas, indiretamente, acho que sim, porque sempre gostei muito de ajudar as pessoas, talvez por ter perdido meu pai muito cedo”.
+ Filha de Leandro relembra dor no coração após morte do sertanejo
A doutora explicou o porquê de escolher a parte da medicina que cuida da pele: “A dermatologia é uma especialidade muito visual. Ao mesmo tempo que você vê que a pessoa está doente, vê que está sarando também porque a lesão melhora. Gosto muito disso, dessa coisa mais palpável”, explicou.
+ Lyandra Mota, filha do cantor Leandro, aparece em click ao lado da mãe
Também na entrevista, Lyandra Mota Costa, a filha de Leandro, também falou sobre o seu namoro com o engenheiro civil Lucas Santos: “Todo mundo adora ele, é um menino muito trabalhador, sabe? Acho que eu e ele nos parecemos muito nesse quesito, porque vou atrás das coisas que eu quero, independente do meu pai ter sido o Leandro. Estou construindo a minha própria história”, disse ela.