O novo coronavírus se tornou algo ainda mais presente no nosso cotidiano, e claro que, a melhor opção encontrada é justamente a de ceder as demais orientações concedidas pelos órgãos de saúde e ao conhecido distanciamento social. A filha do cantor sertanejo Leandro, que nos deixou por volta da década de 1990, Lyandra Mota, se tornou alvo de uma enxurrada de críticas após ter tomado uma atitude bastante revoltante.
+ Lyandra Costa, filha do falecido sertanejo Leandro, comemora cinco anos de namoro
Ela, que além de influenciadora digital atua como médica dermatologista, teria supostamente furado a quarentena para ter ido ao cabeleireiro neste último sábado (16), em Goiânia, onde mora atualmente. Descumprindo as orientações realizadas pelos órgãos de saúde, a jovem recorreu na sua conta oficial do Instagram e compartilhou de um desabafo no qual garantiu ter tomado todos os cuidados possíveis mesmo tendo ido, de fato, ao salão de beleza.
+ Lyandra Costa, filha do falecido sertanejo Leandro, posta nu e realiza protesto
Além disso, ela confessou que se submeteu a realização do teste rápido para a Covid-19 e que ele, felizmente, deu negativo. “Vieram me julgar porque eu estava no cabeleireiro. Aqui na minha cidade o comércio está aberto. Só tirei a máscara no salão para tirar a foto. Vou uma vez por mês para o Rio para trabalhar”, iniciou. “Quando voltei da última vez, fiz o teste logo na manhã seguinte. Estou negativo. Tomei todas as precauções possíveis, não fui descuidada”, concluiu, aos seus mais de 300 mil seguidores.
+ Lyandra Costa, filha do sertanejo Leandro, radicaliza visual e conquista elogios
Recentemente, Lyandra emocionou ao compartilhar de um vídeo do fundo do baú em que aparecia ao lado do pai, durante participação especial no programa de ninguém menos que Silvio Santos, no SBT, em que Leandro segurava a loira nos braços, ao lado do irmão mais velho, Thiago Gonçalves Costa, na época com seus 12 anos de idade. Relembre o momento!