A bruxa está, sem sombra de dúvidas, à solta no mundo das celebridades, e colocando ponto final em inúmeros relacionamentos! No final Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, fruto da relação dele com a atriz Fabiana Sá, anunciou o fim do seu relacionamento com o judoca Marcos Seixas.
+ Nathalia Dill é vítima de golpe e faz denúncia nas redes sociais
A influenciadora digital já mantinha um longevo relacionamento com o atleta e no último dia 29 de setembro anunciou o término com uma imagem da tatuagem que possui em homenagem a ele, em formato de coração.
+ Cacá Werneck faz revelação importante após separação de Monique Evans: “Restou pra mim”
“Não brigamos, muito pelo contrário, no meio da nossa turbulência entendemos que nosso amor nunca foi egoísta, amar é querer o bem do outro e sofrer com a dor do outro. Amar é principalmente deixar ir. Ele estará pra sempre marcado na minha pele e coração. Eu jamais me arrependeria dessa tatuagem, porque provavelmente essa seja a tatuagem com o significado mais especial que eu já fiz. O Marcos não foi só meu namorado, ele foi meu melhor amigo, meu parceiro, meu companheiro, meu porto seguro, meu marido e muitas vezes até um pai”, disse ela, em um trecho do longevo texto no seu Instagram.
Já passado semanas desde o anunciou do fim do namoro, a filha de Maurício Mattar abriu a caixa de perguntas na plataforma de vídeos e fotos e reagiu ao questionamento de um internauta sobre a possibilidade de reconciliação. “Não temos (volta)”, disparou. Petra, por sua vez, alegou que mantém uma relação respeitosa com o ex. “Somos bem amigos e está tudo certo. Estamos bem”, garantiu.
Recentemente, vale lembrar, Petra Mattar compartilhou de maiores detalhes acerca da sua relação com o próprio pai, com quem não fala há meses. Em desabafo, a jovem explicou: “Já fiquei sem falar com o meu pai há alguns anos. Já tivemos os nossos problemas. Novamente estamos sem nos falar, sim. Quando a gente ficou sem se falar pela primeira vez, eu era menina, mais nova. Fiquei muito triste. Porém, hoje em dia, isso já me toca de uma maneira diferente. Eu não sinto culpa ou arrependimento”, explicou a cantora.