Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, fruto da relação dele com a atriz Fabiana Sá, têm despertado a atenção dos internautas nas redes sociais e compartilhou de maiores detalhes acerca da sua relação com o ator, de quem não fala mais há pouco mais de oito meses.
+ Mauricio Mattar posa com a neta e se declara: “Princesinha mais linda”
Em desabafo compartilhado na sua conta oficial do Instagram na manhã desta quarta-feira (27), a jovem explicou sobre como está andando sua situação com o mesmo, em que garante não guardar nenhum sentimento ruim pelo pai, pelo contrário. “Como muitos de vocês sabem, não é a primeira vez que fico sem falar com o meu pai. Já fiquei sem falar com o meu pai há alguns anos. Já tivemos os nossos problemas. Novamente estamos sem nos falar, sim”, iniciou.
+ Maurício Mattar mostra clique inédito da neta; veja
Logo depois, ela entrou em detalhes ao revelar sobre os motivos da primeira vez em que protagonizou uma briga familiar com o artista. “Quando a gente ficou sem se falar pela primeira vez, eu era menina, mais nova. Fiquei muito triste. Porém, hoje em dia, isso já me toca de uma maneira diferente. Eu não sinto culpa ou arrependimento”, explicou.
“Hoje, não sendo mais aquela menina, tenho certos entendimentos sobre a vida, sobre uma relação de um pai com um filho, apesar de eu não ser mãe ainda, que já não me afetam mais”, prosseguiu a cantora de quase 26 anos, que afirmou que mesmo diante de toda relação conturbada, o amor pela família prevalece, e declarou-se.
“Sempre vou amar o meu pai, sempre vou amar a minha irmã. Eu quero o bem total deles, mesmo. Desejo que eles sejam muito felizes. Foi isso que eu quis passar quando eu respondi aquelas perguntas, porque não estou chateada com ninguém. Não tenho rancor de ninguém”, garantiu a famosa.