Embora não tenha muito registros ao lado da filha, Sandra Annenberg e Ernesto Paglia são pais de uma filha única: Elisa Annenberg Paglia. Aos 16 anos, a jovem está procurando seguir a carreira profissional, mas pasmem… totalmente diferente do que foi trilhado pelos pais, atuais jornalistas da Globo.
+ Sandra Annenberg lamenta dificuldades de trabalho em plena quarentena
Em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a adolescente almeja ingressar numa universidade norte-americana em 2021 para estudar Artes Cênicas. “Sempre foi meu sonho. Eu gostaria de ir para a Universidade de Nova York ou para alguma na Califórnia. Nova York tem uma grande concentração de teatros e Los Angeles tem Hollywood”, disse.
Além do amor pela arte, ela, que é cantora, afirmou que ter feito seu crescimento com base nos bastidores da televisão fez com que seus pais conseguissem influenciá-la na escolha pela carreira profissional. “Eu sempre visitei o trabalho deles e gostei muito. Mas eles lidam com a notícia e eu quis ir para o lado oposto, que é a ficção. Para poder contar histórias que não são os horrores da nossa realidade. Exatamente porque eles são jornalistas escolhi outro caminho”, explicou.
Fazendo curso online na Universidade de Nova York, em virtude da pandemia do novo coronavírus, Elisa inicialmente planejou se mudar para os Estados Unidos, de maneira temporária. “Fazemos ligações de vídeo. Cada aluno tem seu próprio momento de atuar, como faria na sala. A gente também atua diante dos nossos telefones e grava, para depois rever o trabalho e analisar o progresso. É bem interessante”, contou.
Veja também:
- Sandra Annenberg exalta ‘Fantástico’ por cobertura sobre o coronavírus
- Sandra Annenberg pede desculpas após recusar abraço de senhora
- Sandra Annenberg e Glória Maria sofrem com nova política de contrato na Globo