O cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, se envolveu numa tremenda polêmica envolvendo sua ex-mulher, Aline Oliveira, ao qual é mãe da sua filha primogênita, Kamily Zor, de 18 anos. Na ocasião, conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, ela destacou que o músico é um pai ausente e dividiu opiniões.
+ Escândalo familiar envolvendo Fernando Zor é exposto
Em meio a grande repercussão, a filha do artista quebrou o silêncio por meio de um longevo texto publicado em sua conta oficial do Instagram nesta quarta-feira (9). “Eu não queria me manifestar, porque sei o quanto as colocações da minha mãe foram interpretadas e julgadas da pior maneira possível. Já está na hora de contar a minha história e minha visão de tudo isso. Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos”, iniciou ela.
+ Ex de Fernando Zor faz novas revelações sobre escândalo familiar
“Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente já estou acostumada. Estar acostumada não significa que isso não dói [em mim]. Com mais maturidade, consigo ver que são as dificuldades da minha vida”, disparou a jovem. “Meu pai é um cara responsável, nunca me deixou faltar nada e por isso sou eternamente grata. Faz dois anos que venho já ganhando meu próprio dinheiro, mesmo sem ter o apoio dele nos meus projetos pessoais”, explicou a filha do sertanejo.
+ Ex-mulher do sertanejo Fernando Zor abre o jogo sobre relação com Maiara após polêmica
No decorrer do longevo texto, Kamilly deu suas considerações mediante as fotografias em família protagonizadas por ela e Fernando Zor nas redes sociais. “Fotos posadas no Instagram não significam nada. Acho que está na hora de aprendermos que só mostramos o que queremos na internet (…). Pelo bem da minha saúde mental, vou bloquear qualquer comentário ofensivo”, concluiu a personalidade.