Filha do cantor sertanejo Leonardo, Monyque Isabella Costa recorreu nas redes sociais e promoveu uma nova atualização daquelas na plataforma. Na ocasião, ela, que surpreendeu ao ter rasgado uma indireta daquelas, com tom de ironia, ao patriarca da família.
+ Sertanejo Leo Chaves abre o jogo sobre crise financeira após fim da dupla com o irmão, Victor
Somando pouco mais de quase 100 mil seguidores no Instagram, a morena, que estuda agronomia abriu o jogo sobre uma situação um pouco desconfortável que lhe persegue no dia dia, e que certamente muitas pessoas que possuem um nome “exótico”, passam com frequência.
+ Pedro Leonardo relembra click da infância ao lado do pai, sertanejo Leonardo
Em forma de brincadeira, enquanto compartilhava um meme, no recurso Stories, ela disparou sobre o : “Obrigado pai por me dar um nome que tenho que soletrar todas as vezes, porque ninguém sabe escrever”, escreveu Monyque Costa. Vale lembrar que ela é irmã de rostos já conhecidos pelo público, como: Zé Felipe, João Guilherme, Jéssica Costa e Pedro Leonardo.
+ Carlinhos Mendigo rasga o verbo sobre polêmica com Thammy Miranda: “Prefiro ser órfão”
Confira abaixo!
Vítima de preconceito
Recentemente, em interatividade com seus seguidores, a filha de Leonardo causou ao ter feito um grande desabafo cercado de grande sinceridade. Ela admitiu que é uma pessoa privilegiada, mas que já foi alvo de preconceito por simplesmente ser filha de quem é, uma das grandes vozes da música sertaneja.
“Meu pai construiu a história dele, a carreira dele, a gente tem muito orgulho disso, só que eu também tenho que construir a minha história, eu também tenho que ter oportunidades. As pessoas as vezes confundem…”, disparou a personalidade.