Responsável por criar uma grande tendência entre os cantores no Brasil, o cantor sertanejo Gusttavo Lima promoveu duas grandes lives ao longo das últimas semanas. Aproveitando do momento para realizar o arrecadamento de fundos para beneficiar os mais necessitados, em sua última apresentação, neste último sábado (11), o artista se envolveu numa verdadeira grande polêmica.
+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, entrega novo risco durante quarentena
Isso porquê, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP nos últimos dias, o CONAR (Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária), que cuida da publicidade brasileira, entrou com uma representação sobre a live que o ‘Embaixador’ realizou, com a justificativa da falta de responsabilidade de restringir o acesso de menores de idade ao tipo de live feita pelo músico, além de alertar sobre a quantidade de álcool ingerida pelo sertanejo, que contribui para o estimulo de pessoas no consumo da bebida.
+ Fãs vão à loucura com revelação feita pelo sertanejo Zé Felipe envolvendo Leonardo
A proporção do escândalo foi grande ao ponto do marido de Andressa Suita anunciar sua decisão em não fazer mais lives pelo medo de ser ‘censurado’ pelo órgão fiscalizador. Filha do cantor sertanejo Leonardo, Monyque Costa, fruto do relacionamento antigo do artista com Sandra, resolveu entrar em defesa do artista. Sem papas na língua, a herdeira de 28 anos rasgou o verbo aos seus mais de 75 mil seguidores
Na ocasião, por meio do recurso Stories, do Instagram, ela detonou o CONAR: “Aquela velha máxima: muito ajuda quem pouco atrapalha!”, exclamou. Em outro registro, Monyque surgiu com um copo de cerveja na boca, e brincou: “E só por isso vou beber mais uma e comer uma barrigada”, finalizou.