Portal MSN

MSN

Filha volta a ser internada em hospital e Letícia Cazarré faz doloroso desabafo: ‘muita oração’

Letícia Cazarré fez um desabafo com os seguidores em virtude de uma nova internação de Maria Guilhermina, sua caçula com Juliano Cazarré.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Letícia Cazarré e Maria Guilhermina
Letícia Cazarré e Maria Guilhermina – Stories do Instagram

Letícia Cazarré retornou aos seus perfis nas redes sociais para fazer um desabafo com os fãs e admiradores em virtude de uma nova internação de sua filha caçula, a pequena Maria Guilhermina, de um ano de idade. A criança é fruto do relacionamento com o ator Juliano Cazarré e enfrenta problemas de saúde desde o nascimento por conta do diagnóstico de um problema congênito em seu coração.

- Continua após o anúncio -

Por meio dos stories do Instagram, Letícia Cazarré explicou que, de início, a internação de Maria Guilhermina seria provisória para a realização de procedimentos relativamente simples. Todavia, diversos imprevistos sobrevieram, razão pela qual a estadia da pequena herdeira dentro da unidade de saúde deva ser mais uma vez duradoura.

Letícia Cazarré divulga reflexão sobre a filha após declaração médica

- Continua após o anúncio -

“E o que parecia uma simples intervenção rápida para procedimentos simples vai virando mais uma vez uma estadia com coletas de sangue, eletroencefalogramas, intercorrências, convulsão, visita ao centro cirúrgico, acesso profundo, antibiótico venoso…”, explicou a jornalista.

Na sequência, Letícia Cazarré expressou aos seguidores a paciência que a família precisa nutrir em razão dos problemas de saúde da caçula, manifestando um sentimento de muita fé para que a filha seja capaz de vencer as adversidades e alcançar a recuperação. “Caridade para tratar as pessoas e muita oração e fé que vai dar tudo certo”, pontuou.

- Continua após o anúncio -

Letícia Cazarré comemora melhora no estado clínico de saúde da filha

Maria Guilhermina deu entrada à unidade de saúde na última quarta-feira, dia 15 de março, para que realizasse a substituição da cânula da traqueostomia. A criança permaneceu internada desde o seu nascimento após a constatação de um quadro de Anomalia de Ebstein, incluindo diversos procedimentos cirúrgicos.

Depois de sete meses, Maria Guilhermina finalmente conseguiu voltar para a casa dos pais, demandando um quarto equipado com acessórios hospitalares de última geração para o monitoramento do seu quadro geral de saúde, incluindo cilindros de oxigênio para o auxílio em sua respiração.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!