O ‘Fantástico‘ deste domingo, 05 de fevereiro, emocionou o Brasil ao exibir uma linda e emocionante reportagem com as filhas e herdeiras de Glória Maria, Laura e Maria. Sendo assim, as filhas e alguns amigos íntimos da jornalista ainda tiveram a gentileza de receber a equipe do programa, e compartilharam algumas lembranças com ela, em momentos íntimos.
Dessa forma, na casa de Gloria Maria, no Rio de Janeiro, o ‘Fantástico’ questionou Maria e Laura: “Por que que vocês quiseram falar?“, perguntaram. Maria logo respondeu: “Porque eu acho que minha mãe foi muito importante para o Brasil inteiro“, disse ela, sendo completada por Laura: “Ela merece muito, né?“, disse.
+ Serginho Groisman emociona público da Globo ao fazer homenagem para Glória Maria no ‘Altas Horas’
Em suma, vale frisar, que Maria tem 15 anos, e Laura, tem 14 anos. No entanto, na entrevista, ambas falaram um pouco mais da vida com a mãe na intimidade. “Sempre que ela viajava, ela pegava, eu lembro, ela pegava um batom dela e aí ela normalmente viajava antes da gente… A gente estava dormindo, né? E aí ela escrevia no espelho alguma coisa: ‘Mamãe foi viajar, volto logo, te amo”’, lembra Maria.
Mais sobre as filhas de Gloria Maria
Sendo assim, em um dos momentos mais emocionantes da entrevista, Maria e Laura compartilharam uma cartinha que escreveram sobre a mãe na atração. “A minha mãe sempre foi uma mulher maravilhosa. Ela é a pessoa mais corajosa que eu conheço. As matérias e aventuras que ela fez, com certeza não são pra qualquer um. Além de ter sido a melhor mãe do mundo, sempre nos ajudou e sempre fez de tudo para vivermos mais felizes. Ela é a pessoa mais forte que eu conheço. Ela lutou muito. E podem ter certeza que eu vou ficar aqui lutando como ela lutou. Mamãe agora está nos vendo do céu, junto com a nossa avó. E eu queria dizer que eu amo vocês duas muito e que vocês ensinaram muito a nós. Obrigada e amo vocês“, declara Maria.
+ Thiago Oliveira se emociona ao falar sobre Glória Maria: “referência de possibilidades”
Por fim, Laura ainda completou: “Querida mãe, eu te amo muito, eu quero ficar muito perto de você. Você não está perto de mim, mas pode contar com a gente. Beijos. Te amo. Com amor, Laura“, finaliza ela, muito emocionada, assim como sua irmã.
Confira: