Nesta segunda-feira (06), Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, publicou fotos da comemoração de aniversário. Porém, uma ausência chamou a atenção. O filho da médica, João Augusto Libertado não apareceu nas fotos da celebração. Recentemente, a família mostrou que está em desacordo sobre questões da herança do comunicador morto em 2019.
Em uma das imagens em seu perfil no Instagram, Rose Miriam aparece ao lado das filhas gêmeas, Sofia e Marina, de 17 anos. “Minhas filhas, obrigada por tornarem meu dia tão especial! Amo vocês””, escreveu a médica na legenda do post.
Filhas de Gugu Liberato defendem união estável de Rose Miriam com o pai: “éramos uma família”
Em outra postagem, ela aparece novamente com as filhas e seus respectivos namorados diante da mesa com bolos e enfeites de aniversário. “Dia especial ao lado de pessoas muitoespeciais❤”, escreveu na legenda.
Os três herdeiros de Gugu começaram a se desentender após as gêmeas se manifestarem contra João e a tia, Aparecida Liberato, e estarem a favor da mãe no processo de reconhecimento de união estável com o pai.
João e as irmãs estão de lado apostos nessa disputa. Enquanto as gêmeas defendem o direito da mãe na partilha da herança de Gugu, que morreu em novembro de 2019, o primogênito une forças à tia, Aparecida Liberato, nomeada a inventariante da fortuna de Gugu.
Filhas de Gugu Liberato fazem graves acusações contra a tia
Recentemente, elas entraram com uma ação pedindo uma pensão alimentícia no valor de R$ 20 mil dólares (R$ 102,8 mil), mas a Justiça negou. Na ocasião, João afirmou, em nota, que as gêmeas estavam sendo manipuladas no inventário do pai, e disse que a emancipação das irmãs, de 17 anos, foi “duvidosa”.