Marina e Sofia Liberato, filhos do falecido apresentador Gugu Liberato, abriram o coração pela primeira vez a um programa de TV, Fantástico, ao desabafarem sobre a briga pela herança do pai. Sendo assim, ao programa da TV Globo, elas apontaram que a situação é ‘difícil de se lidar’ e que estão desapontadas com alguns discursos que ouviram durante a disputa pela fortuna.
Dessa forma, em entrevista concedida ao programa, Marina e Sofia Liberato afirmaram: “A gente ficou meio chateada com alguns depoimentos que fizeram, que da nossa parte é mentira o que a gente escutou, e a gente ficou bastante desapontada, no caso. Claro que é bem difícil lidar com tudo isso, mas eu acho que o mais importante foi que a gente ficou unido, sabe? Isso foi o que segurou a gente”, disse Sofia.
+ Em entrevista a Roberto Cabrini, suposto filho de Gugu dispara: “Vou até o final”
Em suma, os filhos de Gugu ficaram com 75% da herança do apresentador. Os outros 25% devem ser divididos entre os cinco sobrinhos. E para Rose Miriam, a mãe dos filhos dele, Gugu não deixou nada. Rose foi à Justiça reivindicar o reconhecimento de uma união estável com Gugu, mas a família dele nega que eles eram um casal.
Mais sobre a briga pela herança de Gugu
Sendo assim, mesmo Joao Augusto sendo contra a decisão da mãe e afirmando que ela não tem direito a nada, as irmãs de João, Marina e Sofia afirmam que isso não muda a relação deles, mesmo elas sendo a favor de Rose Miriam.
+ Justiça valida testamento deixado por Gugu após briga de herdeiros
“A gente sempre coloca isso aí de lado. Não é um problema para a gente. Isso não afeta mesmo a nossa relação. A gente não deixa afetar, porque a relação entre irmãos é muito mais importante”, disse Sofia ao Fantástico.