Marina e Sofia Liberato, filhas e herdeiras de Gugu Liberato, usaram as redes sociais, neste último sábado, 04 de fevereiro, para manifestar apoio a mãe, Rose Miriam, que segue lutando na justiça pelos seus direitos, após a morte do comunicador.
Dessa forma, através do Instagram, as herdeiras de Gugu Liberato compartilharam uma foto junto com Rose Miriam e escreveram na legenda: “Essa é a nossa resposta para as últimas matérias veiculadas, que visam agredir nossa verdadeira família, nossa mãe e especialmente a memória do nosso pai”, dispararam elas, sobre a polêmica envolvendo um suposto companheiro de Gugu, que também luta na justiça pelos seus direitos conjugais com o comunicador.
+ Familiares de Gugu ficam do lado de seu suposto namorado contra Rose Miriam
No entanto, Marina e Sofia ainda pontuaram: “Estamos e sempre estivemos apoiando nossa mãe em sua luta para que seja feita justiça, o que esperamos deve ocorrer muito em breve“, finalizaram. João Augusto Liberato, herdeiro e filho do apresentador com Rose, não se manifestou sobre o assunto até o momento.
Confira abaixo a publicação das jovens:
Web reage ao manifesto das filhas de Gugu Liberato
Sendo assim, nos comentários da postagem, alguns internautas escreveram: “Família – Nosso Bem Maior. “Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá“, disse um. “Sabe o que as pessoas não entendem? Independente de qualquer coisa, seu pai escolheu a sua mãe para constituir família, sua mãe deixou a vida dela como médica, para viver a vida do seu pai. Tudo isso já daria total direito a ela. Só que as pessoas querem julgar a vida íntima entre os dois. E nesse caso não muda o fato que vocês eram família“, disparou mais uma.
+ Mara Maravilha presta homenagem para Gugu Liberato e comove a web: “meu irmãozinho”
Por fim, outra ainda escreveu: “Os filhos têm que sempre estarem do lado da mãe, sempre principalmente quando a mãe fez a vida toda o papel dela de mãe“, pontuou a internauta.