Giovanna Santos, uma das filhas do ex-jogador Vampeta, respondeu às declarações polêmicas que ele fez em um vídeo no YouTube, onde criticou o pedido de penhora de bens feito por ela e pela irmã devido ao não pagamento de pensão alimentícia.
No vídeo, Vampeta afirmou ser absurdo que suas filhas, de 21 e 23 anos, ainda recebam pensão, dizendo que ambas já moram com seus namorados e têm independência financeira. Em um comentário polêmico, ele chegou a dizer que as filhas “dão pra caramba”, o que gerou bastante indignação.
+ Vampeta critica as próprias filhas e fala sobre a cobrança de pensão
Nesta quarta-feira (30), Giovanna usou suas redes sociais para rebater o que o pai disse, lamentando a forma como ele expôs ela e sua irmã, sugerindo uma imagem vulgar das duas, o que, segundo ela, não tem nada a ver com a realidade. “Não estou aqui para falar mal do meu pai. Só quero me defender das coisas que ele disse sobre mim e minha irmã, como se fôssemos umas put*, e não somos”, desabafou.
+ Vampeta é acionado na Justiça por não pagar pensão as filhas
Giovanna também explicou que, ao contrário do que Vampeta afirmou, ele nunca foi um pai próximo e presente, apesar das tentativas dela de criar essa conexão. Sobre a pensão, ela destacou que o valor foi definido pelo próprio pai desde que elas nasceram e tem sido essencial para as despesas, já que sua irmã está cursando Medicina. Ela também comentou que, enquanto Vampeta vê a pensão como um extra para “futilidades”, o valor é, na verdade, destinado aos custos diários delas.
Filha ainda tenta se aproximar de Vampeta
Apesar das desavenças, Giovanna expressou o carinho que ainda sente pelo pai e disse esperar que ele consiga entender o lado dela e da irmã. Determinada a manter um vínculo com ele, ela reforçou que não vai desistir de tentar construir uma relação familiar mais próxima, mesmo em meio a essas brigas e pendências.
Colaborou: Renan Santos