Gugu Liberato lamentavelmente nos deixou há quase dois meses atrás. Vítima de um acidente doméstico na sua própria residência localizada em Orlando, nos Estados Unidos, o apresentador de 60 anos não resistiu e veio a falecer, gerando grande comoção nos momentos derradeiros de 2019.
+ Família de Gugu toma atitude com disputa de esposa e filhos sobre herança milionária
A família do comunicador, por sua vez, têm tomando inúmeras medidas para conseguir superar a dor da perda do ente querido. Suas filhas, as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, em verdadeira raridade, roubaram a cena recentemente. Isso porquê, nas redes sociais, elas apareceram num clima de final de ano e surgiram dançando, em verdadeiro momento de descontração ao lado da influencer Annika Brooks, que publicou o registro no aplicativo Tik Tok, nova sensação entre os usuários na web.
+ Após morte, programa de Gugu Liberato gera disputa entre apresentadores da Record
As imagens circulam em perfis dedicados às gêmeas, e se tornou um dos momentos raros das jovens após o falecimento do contratado da Record. Elas, inclusive, ainda são irmãs de João Augusto, de 18 anos. Ambos os três são filhos de Gugu com a médica Rose Miriam. Na exposição do testamento assinado pelo artista ainda em meados de 2011, a matriarca da família foi escanteada do benefício, em que o apresentador destacou a divisão da herança entre os herdeiros, além cinco sobrinhos.
+ Detonada após morte de Gugu, Renata Banhara rasga o verbo e dispara contra críticas
Em nova divulgação, no testamento que foi registrado em documento em 2011, a mãe do artista, Maria do Céu Liberato, hoje com seus 90 anos, terá direito a uma pensão vitalícia mensal de R$ 100 mil e ao usufruto do imóvel em que Gugu morava, na área nobre de Alphaville, em São Paulo.