Cada detalhe é importante para chegar ao fim desse trágico capítulo na vida de Naya Rivera.
Josey Dorsey, o filho de quatro anos da atriz Naya Rivera e que estava ao lado dela quando ocorreu o acidente no lago Piru, na Califórnia, disse à polícia que viu a mãe desaparecer sob as ondas, segundo publicado pela agência de notícias “PA”.
+Famosa atriz desaparece após passeio de barco
Segundo o sargento do condado de Ventura que está responsável pela investigação, não há evidências de que a atriz tenha deixado o lago Piru, como sugere uma petição na internet pedindo a expansão do raio de buscas. “Procuramos pessoas no chão, na costa. Não estávamos procurando por ela fisicamente, mas procurando por pistas, evidências que sugerissem que ela tenha chegado à costa. A evidência mais conclusiva agora são as declarações de seu filho, única testemunha”, disse o sargento. Após o depoimento de Josey, a polícia está confiante de que o corpo de Naya esteja submerso.
Agora aos cuidados do pai Ryan Dorsey (ex-marido da atriz), no dia do acidente, o pequeno Josey foi encontrado dormindo e sozinho no barco alugado enquanto usava um colete salva-vidas. Junto a ele, estava também um colete salva-vidas adulto.
+Polícia divulga vídeo de atriz de Glee antes de desaparecer em passeio de barco
Um dos mergulhadores que auxiliam na busca pelo corpo de Naya Rivera afirmou à “DailyMailTV” que a atriz pode ter batido a cabeça enquanto mergulhava, o que teria resultado no afogamento.
Em coletiva realizada na quinta-feira (09), o sargento explicou que “neste particular lago, nesta área, há muitas árvores e plantas dentro da água. Isso faz com que as buscas sejam complicadas e pouco seguras para os mergulhadores“. “Se o corpo ficou enroscado em algo sob a água, ele pode nunca emergir. Não sabemos“, complementou. Mas as buscas continuam árduas a fim de encontrar o corpo da atriz.
Colaborou: Marcelo Pascoal