A assessoria de Aline Wirley utilizou o canal da cantora para noticiar que o filho da mesma, Antônio, está sofrendo ameaças em seu Twitter. Hoje, 20 de abril, a notícia chocou toda a web.
Inicialmente, a assessoria de imprensa do casal, Igor Rickli e Aline Wirley, esclareceu que o ator esteve presente na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, como representante do seu filho Antônio (8 anos), para relatar ameaças que a criança vem sofrendo através do Twitter. Assim, deixou claro que foi feito um Registro de Ocorrência por crimes de ameaça e, com isso, inaugurada uma investigação.
+ Paulo Vieira causa polêmica ao entrevistar Domitila no ‘Big Terapia’ do BBB23
“O objetivo é apurar a autoria dos crimes. Para isso, o delegado solicitará ao Judiciário o acesso aos dados da conta registrada na plataforma vinculada ao perfil, para que seja possível a identificação do responsável pelas postagens criminosas. Uma vez identificado, o autor será intimado a prestar depoimento na delegacia e responsabilizado por seus atos. O Twitter também será notificado para fornecer os dados da conta”, apontaram, afirmando que o delegado também poderá solicitar a exclusão da conta da plataforma, em razão de seu uso para a prática de crimes.
Por fim, a assessoria deixou claro que não aceitará ameaças e ofensas em relação a sua família e, sempre que for necessário, procurará a Justiça para defender todos os envolvidos, sendo Aline, Igor ou o pequeno Antônio.
+ BBB23: Ricardo olha nos olhos de Amanda e chama a sister de planta: ‘Minha plantinha’
Rapidamente, a web reagiu: “Que absurdo! @igorrickli e @alinewirley deixo aqui nossa total solidariedade e apoio a família neste momento. Que o respeito e amor vença! E que recebam todo nosso carinho, principalmente, o Antônio”.
+ BBB23: Confiante, Bruna Griphao diz para Larissa: “estou na Final”