Mayã Frota, filho do recém-eleito deputado federal por São Paulo, Alexandre Frota, usou sua conta no Twitter na noite deste domingo (7) para detonar publicamente o pai.
Mayã, que é fruto do relacionamento de Frota com a personal trainer Samantha Lima Gondin, revelou indignação pelo fato do pai ter sido eleito com mais de 150 mil votos no pleito realizado ontem.
Segundo ele, não entende como alguém que defende a família, mas quis abortá-lo quando soube da gravidez da ex-companheira, conseguiu se eleger para um cargo tão importante.
“Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, escreveu o jovem de 18 anos em sua rede social.
+ Alexandre Frota é condenado e terá que pagar indenização para cantor
Veja o tweet postado por ele:
Eu sou filho de um ex ator porno, ex viciado em cocaina, que defende a familia mas queria me abortar.
Como ele virou atual deputado federal de sao paulo, nao sei
— Mayãzito (@mayafrota) October 8, 2018
Mayã ainda faz outras postagens revelando que agora o pai não terá mais desculpas para não pagar a pensão alimentícia, além de pedir que alguém marque Alexandre Frota na postagem, pois, segundo o jovem, foi bloqueado na rede social pelo próprio pai.
Veja os comentários publicados pelo rapaz:
Pelo menos ele agora nao vai poder usar como desculpa “nao tenho dinheiro pra pagar a pensão….” https://t.co/s4hBkfWnld
— Mayãzito (@mayafrota) October 8, 2018
Alguem marca ele pra ele ver, o ser humano me bloqueou
Ele tem son issues
@ alexandre frota— Mayãzito (@mayafrota) October 8, 2018
Até o momento, Alexandre Frota não se posicionou sobre as críticas que recebeu do próprio filho.
+ Alexandre Frota prova que não tem HIV e bate boca com Ratinho
Em vídeo, Eduardo Costa se manifesta sobre preferência de nordestinos na eleição e pede respeito
O Brasil vivenciou neste domingo (7) o primeiro turno das eleições presidenciais e, como já era esperado, haverá um segundo turno entre os candidatos Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT.
Devido ao resultado expressivo de Haddad no nordeste, a população local acabou sendo alvo de críticas por votar novamente no Partido dos Trabalhadores, que tem vários de seus representantes investigados pela Lava Jato, sendo que seu líder maior, Luiz Inácio Lula da Silva, foi condenado e preso a 12 anos de prisão por crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro… Saiba mais!
+ Alexandre Frota troca beijo caliente com gay do Chupim
Confira também:
Após eleição, Fátima Bernardes deixa recado para Túlio Gadêlha – Veja!