Novas informações sobre o incidente registrado na casa da apresentadora Ana Hickmann no último final de semana seguem sendo disseminadas pela imprensa do país. A comunicadora teria se desentendido com o seu marido, o empresário Alexandre Corrêa, resultando no suposto acionamento da Polícia Militar e na consequente confecção de um boletim de ocorrência.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal Metrópoles, Ana Hickmann teria relatado em seu depoimento que conversava com o filho pequeno, Alexandre, quando teve início a discussão com o marido. O empresário teria ficado insatisfeito com o conteúdo da conversa entre mãe e filho, desencadeando um suposto bate-boca. Com os ânimos exaltados, os tons de vozes teriam aumentado, momento em que o filho do casal teria ficado assustado.
De acordo com o trecho publicado pelo jornal Metrópoles, tanto Ana Hickmann quanto Alexandre Corrêa teriam aumentado o volume de voz. Consequentemente, o pequeno Alexandre teria pedido aos pais que a discussão chegasse ao fim, embora os ânimos tenham continuado exaltados.
+ Gleici Damasceno lamenta caso envolvendo Ana Hickmann e o marido
“Logo, [Alexandre Corrêa] começou a repreender a vítima [Ana Hickmann], de modo que, ambos aumentaram o tom de voz, fato que acabou assustando o filho do casal [Alexandre], o qual pediu para que seus genitores parassem com a discussão”, seria um dos trechos do depoimento de Ana Hickmann, de acordo com as informações divulgadas pelo jornal Metrópoles.
+ Assessoria de Ana Hickmann refuta pedido de divórcio em face de Alexandre Corrêa
Assustado, Alexandre teria deixado o cômodo onde os pais discutiam. Neste momento, Alexandre Corrêa teria feito ameaças contra Ana Hickmann no sentido de lhe dar cabeçadas. Cumpre reforçar que, em todas as manifestações públicas que deu sobre o assunto, o empresário reforçou que a história da cabeçada não procede, embora tenha confirmado uma briga de casal sem maiores consequências. Ana Hickmann, por sua vez, não falou abertamente sobre o assunto até o momento.