O mundo da música se surpreendeu essa semana com a acusação de estupro contra Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nesta sexta-feira (05), o filho do cantor, Leozinho Bradock, saiu em defesa do pai.
Leozinho fez uma publicação em seu perfil no Instagram, onde diz que sente orgulho de Anderson. “Xangô é meu juíz! @cantorandersonleonardo, eu me orgulho de tudo que fez pela minha vida, pelo meu crescimento”, disse.
Vocalista do grupo Molejo é acusado de estupro por jovem de 21 anos
Ele continuou dizendo que o pai sempre foi sincero na vida. “E desde sempre o senhor nunca me escondeu nada da sua vida, e sempre me ensinou que devemos assumir a VERDADE, independente do que os outros pensam”, afirmou.
Em seguida, ele diz que tem orgulho de ter o mesmo nome do pai. “Eu te amo, e me orgulho de me chamar Anderson Leonardo por sua causa. Vamos seguir com o que sempre fizemos, e compartilhando aos nossos a nossa educação de saber respeitar o nosso próximo independente de qualquer diferença”, finalizou.
Vocalista do grupo Molejo se pronuncia após ser acusado de estupro por jovem de 21 anos
Confira o post:
Anderson Caetano foi acusado de estupro pelo cantor Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, de 21 anos. O vocalista do Molejo prestou depoimento na 33ª DP (Realengo) na tarde desta sexta-feira (05). O músico acabou admitindo que manteve relações sexuais com o jovem e afirmou que o ato foi de “maneira consensual”. Leia mais…