Filho do ator Antonio Fagundes, Bruno Fagundes está afastado da TV desde Cara e Coragem (2022), trama na qual interpretou o vilão Renan. Desde então, ele tem se dedicado ao teatro.
Numa entrevista ao site F5, o ator comentou sobre a falta de oportunidades no audiovisual. “Os streaming estão secos, fomos impactados pela greve dos EUA. Tenho a impressão de que as plataformas não atingiram seu potencial no Brasil ainda. Isso reduz as possibilidades”, analisou.
“E na TV só temos a Globo praticamente produzindo novelas num volume maior. Se você não está na Globo, não está em lugar nenhum e isso é cruel. Não tem emprego para todos nós”, completou o galã, de 35 anos.
+ Hoje em Dia bomba na audiência e registra o dobro do Chega Mais no SBT
Desabafo
Na mesma entrevista, Bruno Fagundes reafirmou que as oportunidades no audiovisual são escassas, tanto que ele não fez nenhum teste de trabalho no segmento ao longo de 2024. O artista contou que o fato de ser filho de Antonio Fagundes não facilita as coisas.
“É engraçado que as pessoas acham que eu escolho ou não fazer novela por ser filho do Fagundes e isso nunca foi verdade. São 16 anos de carreira. Muitos presumem que integro o fenômeno ‘nepobaby’, mas nunca foi uma realidade”, revelou.
Ao ser perguntado se acredita que o fato de ter se assumido gay fez com que os convites para a TV desaparecessem, o ator foi honesto. “Não sei dizer, espero que não tenha rolado homofobia por não me escolherem. Seria absurdo”, cravou.
+ O Rico e Lázaro registra recorde de audiência na Record em sua segunda semana
Fim de relacionamento
Bruno Fagundes assumiu publicamente sua orientação sexual em 2022, época em que atuava em Cara e Coragem. Na ocasião, ele confirmou o namoro com o ator Igor Fernandez, que integrava o elenco da mesma novela.
No entanto, o relacionamento chegou ao fim no primeiro semestre, sem alarde. Tanto que Bruno só tornou público o término de seu namoro recentemente, durante uma interação com seus fãs nas redes sociais.
“Recebi inúmeras perguntas como essa. Eu e Igor não estamos mais juntos desde abril desse ano. Seguimos, desde então, como grandes amigos que se amam para sempre e se respeitam muito”, disse Bruno na ocasião.