Filho do ator Antonio Fagundes, Bruno Fagundes viveu momentos muito difíceis ao longo de sua vida até que assumisse publicamente a sua homossexualidade. No passado, o rapaz lidou com casos de homofobia, como na vez em que foi agredido por desconhecidos quando andava na rua, além de ter mentido em diversos momentos quando questionado sobre a sua sexualidade.
Namorando Igor Fernandez, Bruno Fernandes, que também é ator assim como o seu pai, relatou em entrevista à revista Folha de S. Paulo o episódio de violência que sofreu quando tinha aproximadamente 20 anos de idade. O galã caminhava pelas calçadas da Avenida Paulista na companhia de outros dois amigos quando o grupo foi abordado pelos criminosos.
+ Antonio Fagundes fala pela primeira vez sobre relação do filho com ator global
“Eu tinha mais ou menos 20 anos e estava andando com dois amigos, perto da Avenida Paulista. E passaram uns 20 caras que, não sei se faz muito sentido chamar assim, mas seriam skinheads”, relembrou ele, que chegou a agradecer pelos criminosos não terem armas nas mãos. “Eu me lembro de pensar enquanto apanhava: ‘Eu tenho sorte de nenhum deles estar com uma faca na mão ou um canivete’”, acrescentou sobre o episódio traumático.
Outro momento marcante na vida do galã aconteceu durante uma entrevista ao vivo. Na oportunidade, o repórter lhe fazia perguntas aleatórias quando tocou no assunto sobre a homossexualidade, querendo saber se Bruno Fagundes era um rapaz gay. “E era num contexto que não tinha absolutamente nada a ver. Respondi que não. Voltei para casa e me lembro de vomitar”, relembrou.
+ Bruno Fagundes e Igor Fernandez assumem romance
Bruno Fagundes afirma que escondeu a homossexualidade por muitos anos pois não tinha a segurança necessária para comentar sobre o assunto. Hoje, o artista espera que a sua história de vida possa servir de inspiração para aqueles que, como no seu passado, vivem em situação de dificuldade na incapacidade de compreenderem suas sexualidades.