Wallace Souza foi um dos maiores apresentadores da região de Manaus, no Amazonas. Falecido em meados de 2010, ele era conhecido diante do seu policialesco repleto de prestação de serviço e sensacionalismo barato, o ‘Canal Livre’. Seu filho, Willace Souza, por sua vez, vai retornar com a atração no ar.
+ Grazi Massafera revela dificuldades nos bastidores de ‘Bom Sucesso’
Com seus 25 anos, a estreia da atração é marcada para esta quarta-feira (15), com exibição apenas pela internet, das 16h às 17h, no YouTube. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, o motivo para o relançamento é a tentativa de resgatar o legado perdido pelo pai, no qual se tornou conhecido no país e no exterior após ter tido uma série documental que trazia sua história, o ‘Bandidos na TV’, da Netflix.
+ Lázaro Ramos recusa convite polêmico da Mangueira para viver Jesus Cristo no Carnaval
Na ocasião, a cada episódio era exibido os passos do apresentador tido como carismático, mas que se submetia a situações inacreditáveis na tentativa de conquistar o público e fazer sucesso na audiência com conteúdo sensacionalista, repleto de mortes. “Vi o quanto este programa era importante e o quanto ele fazia bem para a sociedade. Ajudava dependentes químicos a se internarem em clínicas de reabilitação, auxiliava famílias que não tinham o que comer. Nosso Estado é muito pobre, e o programa servia como opção de socorro para essas pessoas”, afirmou.
+ Sertaneja Maraisa emociona com ação solidária sobre crianças em abrigo
Tamanha exposição e envolvimento criminoso de Wallace, o falecido apresentador emendou inúmeros inimigos, comprometendo a vida de toda a família. “Não quero que saibam o local onde estou gravando. Minha família já foi muito perseguida e eu tenho que tomar cuidado para não expor ninguém ao perigo por conta do meu trabalho”, avisou Willace.