A atriz Betty Lago faleceu em 2015 e a sua herança está causando uma grande disputa judicial entre seus filhos.
É que segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, essa briga ganhou mais um capítulo. Isso porque o primogênito da atriz global, Bernardo Lago, foi descrito como “morto” no processo judicial.
Ainda, de acordo com o jornalista, o consultório jurídico que atende Bernardo falou que houve um erro de digitação do tribunal na capa do processo, e que agora eles vão acionar a Justiça para que esse erro seja corrigido.
O jovem ficou com 80% da herança da mãe no testamento, já sua irmã, Patrícia, decidiu entrar na justiça pedindo a divisão completa dos bens assim como prevê a lei brasileira.
+ ‘Eu estava morto’, se emociona Agnaldo Timóteo em desabafo após alta
A morte da atriz
Betty Lago morreu aos 60 anos no dia 13 de setembro de 2015, em casa, no Rio de Janeiro. A atriz lutava contra um câncer desde março de 2012, quando foi diagnosticada com câncer na vesícula.
Na época, vários famosos lamentaram a perda da atriz. Veja!
Catador que encontrou pertences de Betty Lago no lixo recebe ajuda de parentes da atriz e deixa as ruas
Após encontrar memórias da atriz Betty Lago numa lixeira do Leblon, na Zona Sul do Rio, o catador Bruno Jesus Baptista, de 36 anos, ganhou uma segunda chance. Depois de conseguir devolver os pertences à irmã e à sobrinha da atriz, ele decidiu deixar de viver nas ruas e voltar para a casa da mãe, em Niterói, na Região Metropolitana, onde moram também os seus três filhos. Saiba mais!
Veja também:
- Antonia Fontenelle rebate filhas de Marcos Paulo após resultado de processo pela herança: ‘Não era amante’
- Além dos filhos, funcionário de Beatriz Segall receberá herança
- Herança de Marcelo Rezende está intocável – Saiba o motivo!