Ocorreu, neste último sábado (25), o casamento do 03, assim chamado pelo pai, do presidente da república Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro. O deputado federal oficializou a sua união com a psicóloga Heloísa Wolf, em uma festa daquelas.
“Certamente um dos dias mais felizes da minha vida, se não o mais. Agradeço a presença de todas as pessoas que considero especiais em minha vida”, disse ele em suas redes sociais.
Em seu perfil nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro compartilhou um teaser da cerimônia e criou polêmica por conta de um detalhe mínimo: o prendedor de gravatas em formato de armas que usava.
Por conta do detalhe, o deputado federal dividiu opiniões. Alguns concordaram: “Amei o detalhe na presilha da gravata”, afirmou um. “Vou querer um igual para o meu marido”, ressaltou outra. Já outros, criticaram o deputado federal: “Mas que coisa mais cafona e obsessiva essa sua tara por armas”, avaliou uma. “Olha o prendedor de gravata, como o cara se passa”, disse outro.
Veja o detalhe:
Ensaio pré-casamento
A sessão de foto foi realizada em Abril próximo ao horário do por do sol. “Fiquei pensando “somos nós mesmo?” Incrível, sem palavras! Eu e Duda não temos nenhum jeito para modelos, quem acompanhou o ensaio viu que foi algo completamente divertido de fazer”, disse a psicóloga. As fotos pré casamento de Eduardo Bolsonaro e Heloísa, foram feitas por Davi Nascimento, fotógrafo responsável também pelos clicks no casamento de Nicole Bahls. Veja!
Lula livre?
A exibição do ‘Mega Senha’ do último dia 18, tornou Eduardo, filho do Presidente Jair Bolsonaro, alvo de chacota na web. O motivo? Durante sua participação no game comandado por Marcelo de Carvalho, o deputado federal de São Paulo deu a dica “Lula” para a participante que tentava ajudar adivinhar a palavra “livre”, e mesmo fazendo menção a campanha política, não foi suficiente para ajudar a moça. Saiba!
Veja também:
Sertanejo famoso irá ajudar presidente Jair Bolsonaro; saiba como