Filho de cantora gospel se assume gay e mãe reage

Imagem representativa. Foto: Reprodução/Internet

Lucas Santos, filho da cantora gospel, Eyshila, recentemente resolveu assumir publicamente que é gay. Atualmente o rapaz mora nos Estados Unidos, em Orlando, na Flórida. Além disso, Lucas adora as músicas da artista Lana Del Rey e se inspira na artista. Dessa forma, em um vídeo dele cantando uma das músicas da artista ele diz que já decidiu que seu nome de drag será ”Itperidotx” e é assim que ele tem aparecido de forma artística nas redes sociais.

Filho de Cantora Gospel surge montado como drag queen nas redes sociais – Reprodução Internet

Confira um dos vídeos do perfil de Filho de Cantora Gospel:

Mas, por falar em redes sociais, muitos internautas cobraram um posicionamento da cantora gospel, pois por ela ser religiosa bateu a curiosidade se ela aceitava o filho. Por isso, a própria Eyshila, através do Twitter decidiu se pronunciar à respeito do assunto e acabar com os burburinhos. Assim sendo, ela escreveu: “Os filhos não são a continuação dos seus pais. Eles são seres independentes que fazem suas próprias escolhas. Eles são nossa herança, mas isso não impedirá que vivam a sua própria história.”, tweetou ela a princípio.

Confira:

Related Post

Assim, logo na sequência ela compartilhou um link que dava direto para o seu feed no Instagram, onde a cantora também compartilhou uma foto dela com o filho, Lucas. Aliás, na legenda da foto na rede social, a artista gospel foi mais profunda quanto o seu ponto de vista diante a situação que está vivendo. “Nosso filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos!”, diz por fim em parte do texto.

+Atriz Taís Araújo doa cachê de 1 milhão de reais e ajuda 17 mil pessoas na pandemia

Confira:

Anteriormente, o rapaz falou sobre a relação dele com sua mãe, através do Stories do Instagram: ”Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se eu pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu. E acaso não foi. Seguimos nos amando e nos respeitando, em prol de uma vida pacífica e saudável.”, desabafou enfim.

Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.