Caique Aguiar, filho do humorista e ator Carlinhos Aguiar, zombou da hospitalização da apresentadora Mara Maravilha. A artista tornou-se assunto após publicar uma série de desabafos em suas redes sociais, nos quais lamenta sua condição de saúde. Em alguns vídeos, a celebridade chora ao ouvir os laudos médicos.
O jovem escolheu uma publicação nas redes sociais que discutia a condição de saúde de Mara Maravilha para alfinetá-la. Nos comentários, Caique Aguiar insinuou que os problemas de saúde da apresentadora podem ser decorrentes de seu comportamento passado. “Deve estar voltando tudo o que plantou”.
Conflito entre Carlinhos Aguiar e Mara Maravilha
A relação entre Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar é tensa há alguns anos – e, pelo visto, Caique Aguiar tomou partido de seu pai. A história começou em 2017, quando o ator, famoso pelas pegadinhas do Programa Silvio Santos, foi demitido do SBT por algumas semanas. Em declarações à imprensa, ele afirmou que a apresentadora, também funcionária do canal, teria prejudicado sua carreira.
+ Mara Maravilha dispara sobre Carlinhos Aguiar: “Adora aparecer às minhas custas”
Mara Maravilha sempre negou as acusações, mas Carlinhos Maia, em entrevista à RedeTV! em 2020, declarou que a apresentadora precisaria mudar seu comportamento. “Tudo o que você faz de ruim na vida, alguém paga por aquilo que você fez. Pode ser você mesmo ou pode ser um ente querido. Então, espero que ela melhore muito para que pessoas não paguem pelo pecado que ela cometeu”, disparou na época.
Mara Maravilha continua internada
A cantora foi internada em um hospital na cidade de São Paulo na última quarta-feira (05). Lá, Mara Maravilha passou por uma série de exames. Nos desabafos, a apresentadora mencionou enfrentar fortes dores, embora não tenha especificado seu diagnóstico.
+ Mara Maravilha chora de tristeza e preocupação com o filho após médica atualizar quadro de saúde
Posteriormente, em nota enviada ao portal Gshow, a assessoria de imprensa de Mara Maravilha afirmou que o problema de saúde não era grave. A equipe médica informou que a cantora estava sofrendo com sequelas causadas pelas duas infecções por coronavírus que enfrentou durante a pandemia, em 2020 e 2021. Devido a isso, as dores eram tão intensas que a artista precisava de medicamentos diários.