fbpx

Filho de Edmundo sugere caso do pai com Vera Verão

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O ex-jogador Edmundo e Jorge Lafond, em seu personagem Vera Verão – Reprodução: Instagram e Divulgação (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Sabemos que a relação de Alexandre Mortágua, filho da ex-modelo e atriz Cristina Mortágua, e seu pai, o ex-jogador e ídolo do Palmeiras e Vasco, Edmundo Souza, não é lá das melhores.

+ Modelo assume namoro com Edmundo: ‘Não sabia que era jogador’

Uma verdadeira polêmica de abandono rodeia a relação dos dois. Sempre quando pode, Alexandre Mortágua procura dar aquela alfinetada em seu pai. Como o que fez nestes últimos dias. O filho de Edmundo acabou sugerindo que o pai teve um affair com Vera Verão, personagem do ator Jorge Lafond.

- Continua após o anúncio -

Através de seu perfil oficial no Instagram, ele compartilhou que estava lendo a biografia do personagem quando, em dada página, existia uma montagem com um monte de jogadores, inclusive o ex-atacante, e o questionamento: “Quem é o amante de Vera Verão?”.

+ Filho do ex-jogador Edmundo faz desabafo sobre o pai: “Última vez que encontrei tinha 16 anos”

- Continua após o anúncio -

Na ferramenta stories de seu Instagram, ele então, compartilhou a foto da página e duas setas: uma na palavra amante e a outra na foto de seu pai. Ou seja, ele sugeriu que o ex-atleta teria um relacionamento com a personagem. Veja na montagem feita abaixo:

A publicação do filho do ex-jogador, que foi ídolo no Palmeiras e no Vasco, falando sobre Vera Verão – Reprodução: Instagram

+‘Humilhante’, dispara Cristina Mortágua ao relembrar processo de reconhecimento do filho com Edmundo

Vale lembrar que Edmundo se negava a assumir a paternidade de Alexandre e, por conta disso, um exame foi feito. Em um documentário feito pelo próprio filho, ela revelou que não entrou na Justiça por conta da pensão alimentícia: “Se você procurar na Justiça, você vai ver que o processo era apenas de investigação de paternidade. Eu não acumulei pedido de pensão alimentícia. Meu interesse era apenas questão de honra, calar a boca dele”, disse Cristina.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos