João Guilherme Silva, filho de Faustão, abriu o jogo nesta sexta-feira (11) ao dar sua opinião sobre a saída do pai da Band, onde assumiu o comando do programa diário “Faustão na Band” por um ano e meio. De acordo com o jovem, o futuro do apresentador na televisão ainda é incerto, mas ele não acredita que Fausto abandone sua carreira na mídia.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, o rapaz confirmou que não imaginava que o genitor deixaria a rede de televisão da família Saad. Apesar disso, mostrou-se grato pelo apoio de Anne Lottermann no período em que eles comandaram a atração sozinhos.
+ Faustão descarta retorno à televisão após saída da Band: “Aposentado”
“Não esperava a saída de Faustão. Já imaginava que um dia ele ia querer que eu e a Anne tocássemos o programa, e ela me ajudou muito, foi espetacular a parceria, mas a saída me pegou de surpresa. As oportunidades na vida nem sempre chegam da maneira que a gente imagina, e foi ótimo”, iniciou ele.
João Guilherme revelou acreditar que o pai não reagirá de uma maneira positiva à aposentadoria. Por isso, ele supôs que o comunicador vai encontrar uma alternativa para continuar em movimento, seja através dos meios digitais ou das próprias telinhas.
+ Faustão retorna à Band para gravar programa de despedida
Contudo, em um primeiro momento, Faustão irá dedicar um tempo de descanso: “Acho que meu pai não vai parar. Talvez faça uma coisa completamente diferente, talvez no digital ou mesmo na televisão. Parar não faria bem para uma pessoa que ama tanto o que faz. Ele vai descansar e ter o tempo dele. Eu, filho, acho muito importante que ele faça algo que o faça feliz”, complementou.
Assista ao vídeo do filho de Faustão:
+ Faustão rejeita proposta de R$ 5 milhões da Record para seu retorno à TV, diz colunista