Marcello Camargo, filho da apresentadora falecida Hebe Camargo, fez algumas revelações envolvendo Gugu Liberato e revelou ter ficado magoado com o finado apresentador do SBT após uma de suas matérias.
+ Mansão de 360 metros que pertencia a Hebe Camargo é demolida
A revelação foi feita durante o podcast “Tagarelando”. Segundo Marcello, a matéria feita na época informava que a mansão que pertencia à sua mãe estava abandonada, no entanto, não era a verdadeira residência da artista.
“Tenho muita mágoa do Gugu. Ele fez a matéria sobre a casa abandonada do Lélio Ravagnani [ex-marido da famosa], dizendo que era a mansão abandonada da Hebe Camargo. Aquilo me incomodou demais; tive que dar umas 500 entrevistas explicando que não era [a casa da Hebe]“, explicou.
Segundo ele, até hoje, pessoas fazem perguntas sobre o imóvel e questionam o motivo de ele ter sido supostamente abandonado. “E, até hoje, tem gente que me questiona: ‘Por que você deixou a casa ficar naquele estado?‘”, afirmou.
Confira:
A casa não era de Hebe Camargo?
De acordo com Marcello Camargo, a casa pertencia, na realidade, ao ex-marido da apresentadora, falecido em 2000, e fazia parte dos bens do empresário, e não da sua mãe.
+ Amaury Jr. estreia temporada de inéditos na TV Cultura com homenagem a Hebe Camargo
“Fiquei mesmo muito magoado com o Gugu porque ele quis fazer uma matéria na casa original, a verdadeira casa dela, na Cidade Jardim, e o Claudio [Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe] não permitiu porque ele estava morando lá”, disse Marcello.
Na sequência, ele amenizou a situação, dizendo que Gugu não teve conhecimento sobre sua mágoa. “Ele não soube. Você não tem noção do quanto me atormentaram e atormentam até hoje — hoje, menos —, mas ainda há resquícios por causa dessa reportagem”, explicou o filho da apresentadora.