Hebe Camargo se tornou uma das apresentadoras de maior destaque do Brasil. Conhecida por seu profissionalismo e bom humor, ela faleceu aos 83 anos, em setembro de 2012, deixando muita saudade na televisão.
+ Boninho e Ana Furtado arrematam joia que pertenceu a Hebe Camargo durante leilão beneficente
O filho da comunicadora, Marcello Camargo, relembrou a morte da mãe durante entrevista para a Caras, destacando que ela era uma pessoa alegre, que não combinava com a tristeza.
“E é o que eu sempre digo: ela não combinava com tristeza. Então, a gente quer que o dia seja de alegria, como foi a vida inteira dela. Tenho certeza de que ela deve ter ficado muito feliz com esse evento, com essa homenagem que fizemos aqui hoje, com o Padre Antonio Maria fazendo uma linda missa”, revelou, falando sobre a cerimônia realizada pela manhã em memória de Hebe, conduzida pelo Padre Antonio Maria.
Hebe Camargo foi diagnosticada com um tumor no peritônio, passando por uma cirurgia e sessões de quimioterapia. Nesse período, ela voltou aos trabalhos, seguindo sua trajetória na TV até sua morte.
Seu último programa ao vivo foi gravado para a RedeTV! e exibido no fim de agosto de 2012. A atração foi marcada por um momento muito especial, em que a apresentadora recebeu um selinho do ex-jogador Romário.
Mágoa com Gugu Liberato
Marcello Camargo abriu o jogo sobre a mágoa de Gugu Liberato durante entrevista ao podcast “Tagarelando”. Segundo ele, tudo teve início após uma matéria realizada pelo falecido apresentador, que acabou criando uma grande confusão em torno de uma mansão que foi vinculada a Hebe Camargo após sua morte.
+ No ‘Chega Mais’, Padre Marcelo Rossi emociona com revelação sobre Hebe Camargo: ‘Guerreira’
“Tive que dar umas 500 entrevistas explicando que não era [a casa da Hebe]”, explicou Marcello, esclarecendo que a propriedade nunca fez parte dos bens da mãe, pertencendo, na realidade, a um empresário falecido no ano 2000.